31/10/2012

Combo 3 contos

          Oi! Primeiro quero pedir mil desculpas por não ter postado nada nas últimas semanas. Não tive tempo para nada, mas agora posto três de uma vez.



Espelhos



          Um trovão clareia a madrugada fora de sua janela, e por um segundo você imagina diversos rostos em desespero no seu espelho. Decidindo que tal coisa não pode ser verdade, ele simplesmente vira e dorme. 
          

          No outro dia ele decide se livrar de todos espelhos da sua casa. Devido à horrível experiência da noite anterior, ele joga fora todos os seus espelhos. No dia seguinte ele acorda. Há um bilhete na cabeceira da sua cama. Ele diz:


          ''Por favor, traga os espelhos de volta. Nós gostamos de te ver dormir."


Os bonecos


          Quando criança, eu era muito quieto, e minhas conversas com outras pessoas sempre acabavam de modo estranho. Por causa disso, eu preferi crescer sozinho, o que provavelmente pode explicar minha estranha obsessão por bonecos, sendo adulto como sou. Eles nunca falam. Apenas olham. Tenho até que admitir: ficar sozinho em um apartamento cheio de bonecos pode ser perturbador em alguns momentos.

        De qualquer forma, namoro uma garota há dois anos. Ela entende meu vicio, mas como são muitos bonecos, ela provavelmente se chocará na primeira vez que os ver.

        Essa noite, ela estava mais que ansiosa para ver minha casa. Enquanto nos aproximávamos da porta, ela ficava cada vez mais nervosa para entrar, e então eu abri a porta. "Sinta-se em casa." falei para ela. "Está meio bagunçada, mas é mais confortável do que parec..." sua cara estava em choque, em absoluto terror. Ela começa a gritar.

          Eu tentei acalmá-la, mas só piorava. Eu não sabia o que fazer. Será que ela tinha medo dos meus bonecos? Eu entendo que é meio estranho, mas é tão horrível assim? Dei uma olhada rápida pela casa e não tinha nada de mais. Eu tinha que fazê-la relaxar. Os vizinhos começaram a aparecer. Com um impulso rápido a puxei para dentro do meu apartamento enquanto tentava convencê-la. Seus gritos só ficavam mais altos. Nesse momento, eu não tinha mais escolhas a não ser colocar minha mão em sua boca. Ela me fitava com puro terror e com lágrimas escorrendo pela sua face. Eu me virei e todos os outros também estavam me encarando.

...

       Estou sozinho novamente. Eu coloquei o boneco dela na prateleira de cima sobre todas as outras que eu já namorei. Seu olhar me fez ficar depressivo, então a virei para a parede até que eu conseguisse superar isso.


Baby Doll

         Na área rural do sul, Illinois, uma empresa de brinquedos, começou a vender bebês de brinquedo "realistas" para as futuras mamães. Mas, aparentemente, depois que a mulher tinha seu filho, o bebê de brinquedo começava a chorar. No final das contas, o "movimento de balanço", antes anunciado para acalmá-lo, não adiantaria; para ele parar, você não poderia parar de balançá-lo. Com o passar do tempo, quando ele começava a chorar, os pais teriam que bater nele, e as surras teriam que ficar mais e mais fortes para que ele ficasse quieto. A única coisa que parecia silenciá-lo permanentemente era arremessar sua cabeça contra a parede, destruindo qualquer mecanismo.

           Porém, em várias ocasiões, os vizinhos chamavam a polícia para relatar o abuso de crianças. Quando os policiais chegavam, encontravam o sangue escorrendo continuamente na parede e chão. Na maioria dos casos, a mãe não conseguia entender porque a polícia estava lá. Ela simplesmente havia se livrado da "boneca estúpida", enquanto balançava um embrulho em formato de bebê nos braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão sujeitos a verificação. Portanto, se quiser que o seu comentário seja postado, não use palavras grosseiras, não faça propagandas e não insulte os autores de outros comentários.